sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Fantasporto 2017 arranca hoje oficialmente no Rivoli


Embora o pré-Fantas já esteja a aquecer o Rivoli desde o início da semana, é hoje que arranca oficialmente a 37ª edição do Festival Internacional de Cinema do Porto - mais conhecido por Fantasporto.

A sessão de abertura, hoje às 21h, inicia as "hostilidades" com The Age of Shadows, de Jee-Woon Kim (A Tale of Two Sisters, I Saw The Devil), que nos faz regressar até aos anos 20 e acompanha as aventuras entre um grupo de resistentes coreanos e os invasores japoneses. Mas, ao longo do fim-de-semana (e semana), são muitos os filmes recomendados, incluindo o último filme em que participou Nicolau Breyner, A Ilha dos Cães. Temos o OMG I'm a robot na noite de sábado, The Net na noite de domingo, e a maior dificuldade será arranjar tempo para conseguir ver tudo (ou resistir ao desejo de se dividirem em dois, quando há sessões que se gostariam de ver em simultâneo no pequeno e grande auditório do Rivoli) - e não te esqueças que disponibilizamos o programa do Fantasporto em versão Google Calendar.

A sessão de encerramento é no sábado, dia 4 de Março, com os filmes premiados a serem exibidos novamente no dia seguinte - para quem não os apanhou durante o festival. Vemos-nos por lá! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails