sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cinema Trindade reabre este domingo no Porto


Chega finalmente o momento em que os planos de revitalizar os cinemas clássicos na baixa do Porto começam a dar frutos, com o Trindade a reabrir já este domingo, dia 5 de Fevereiro, pelas 19h. O filme que marca o regresso à actividade após um interregno de 17 anos é "Ornamento e Crime", de Rodrigo Areias, que será uma estreia na Cidade Invicta e contará com a presença da equipa do filme que tem música original a cargo de The Legendary Tigerman e da Rita Redshoes.

Os planos não se ficam por aqui, pois a semana prossegue com sessões de cinema do festival IndieJúnior (de 7 a 12 de Fevereiro) e no dia 16 dá-se início à programação regular com exibição de filmes comerciais, para além de ser mais uma sala que se junta ao Passos Manuel e Rivoli para exibição de ciclos de cinema.

A abertura do Trindade estava prevista para o final de 2016, mas diversos problemas ditaram o prolongamento da obra, que só agora poderá ser apreciada pelo público portuense.

Para os aderentes ao cartão Tripass (10 euros/ano), terão direito a 25% de desconto sobre o preço do bilhete normal, assim como a convites para sessões especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails