sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Que é feito dos protagonistas de Roswell?

A nossa rubrica "Que é feito de..." tenta dar a conhecer a vida de algumas vedetas que têm estado um pouco mais afastadas do público, e hoje dedica-se a mais uma que dispensa apresentações.


No virar do século houve uma série que passou relativamente despercebida a muitos, mas que se tornou numa série de culto para outros. Em Roswell acompanhávamos as aventuras de um pequeno grupo de extra-terrestres que tentavam integrar-se e passar despercebidos entre os adolescentes na Terra.

Embora o elenco fosse numeroso, penso que podemos reduzir o número de protagonista a cinco (para não ser mauzinho e reduzir apenas aos quatro principais) e, sendo a rubrica que é, vamos ver o que eles têm feito.



Brendan Fehr era Michael Guerin, o mais temperamental e problemático dos jovens extra-terrestres. Desde a série tem tido uma carreira pouco mediática mas tem-se conseguido manter dentro do ramo, participando em inúmeras séries de TV, tanto de forma regular como ocasional, como também conseguido uns papeis menores em filmes de grande orçamento (X-Men: First Class, Guardians od the Galaxy).

Jason Behr interpretava o papel de Max Evans, o protagonista da série. Depois da série ainda conseguiu o papel principal em filmes como The Tattooist, The Last International Playboy e Senseless, mas o seu último trabalho foi na série de 2012 Breakout Kings. Desde então tem estado desaparecido...

Passando às meninas...


Shiri Appleby era a insaciavelmente curiosa e Liz Parker cujo destino se cruzava com o trio de extra-terrestres e servia de suporte principal a toda a história. Desde Roswell tem tido um percurso bastante mais regular e activo que os dois protagonistas masculinos, tendo entrado em inúmeros filmes mas, principalmente, tendo tido bastante sucesso nas séries de TV (ER, Life Unexpected, ou a mais recente UnREAL)



E por fim, aquela que mais dispensa apresentações. Katherine Heigl foi aquela que mais famosa se tornou, dispensando apresentações. Para quem não viu Roswell, tornou-se na menina de Grey's Anatomy, e daí em diante não faltaram filmes e séries que lhe têm dado um horário completamente preenchido que garante a sua presença regular nos nossos ecrãs e salas de cinema.


... Dito isto, bem que seria interessante seguir a tendência já iniciada por outras séries, e fazer um episódio comemorativo a relembrar aqueles tempos bem diferentes, em que eram apenas quatro jovens numa série de extra-terrestres.. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails