segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

John Hurt R.I.P.


O tempo passa para todos, e nada nos demonstra isso de forma mais clara do que com o desaparecimento de alguns dos nossos ídolos que nos acompanharam ao longo da nossa vida. Desta vez é John Hurt que nos deixa apenas com as nossas memórias e seu o trabalho de longas décadas.

Actores há muitos, mas poucos são aqueles que vão surgindo em muitos dos nossos filmes favoritos de forma recorrente. No caso de John Hurt, não só se tornou na primeira vítima do agora bem conhecido "Alien", como entrou em filmes Midnight Express, nos trouxe o inesquecível Elephant Man, ajudou a popularizar o Big Brother com 1984, e mais recentemente entrou em filmes como V for Vendetta, Hellboy, Snowpiercer, e muitos outros.

No meu caso, é uma pessoa que se tornou ainda mais especial por o ter conseguido conhecer pessoalmente numa das grandes edições do Fantasporto, e comprovar que a sua simpatia não era nenhuma encenação. Obrigado por esses momentos, obrigado por todos os filmes que vieram fazer parte do nosso imaginário...


John Hurt: 22 de Janeiro 1940 - 25 de Janeiro 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails