segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

The Accountant

Ben Affleck não tem falta de papéis de super-heróis no seu currículo (Daredevil, Batman) mas agora cria mais um que se arrisca a não se ficar apenas por este filme The Accountant.

Neste filme, Ben Affleck interpreta o papel de Christian Wolff, um misterioso contabilista autista com capacidade sobre-humana para lidar com números; mas que acompanha esse "poder" com uma preparação física incutida por um pai militar que achou que deveria preparar o seu filho para enfrentar todas as adversidades que lhe pudessem surgir no futuro.

As suas capacidades contabilísticas fazem com que seja chamado pelos maiores impérios do crime para ver se as suas contas batem certo; mas o maior perigo parece surgir quando é chamado para averiguar o que se passa numa empresa tecnológica onde se suspeita que alguém tenha desviado alguns milhões.

No fundo, temos mais um "super-herói" com poucos dotes sociais e muitos hábitos peculiares, e que acaba por resultar bastante bem - ao ponto de chegarmos ao fim do filme a pensar que este é um filme que assentaria perfeitamente na transposição para o formato série de TV, onde a cada semana fosse surgindo uma nova aventura.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails