terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dailies

John Williams nunca viu um filme do Star Wars


John Williams é responsável por muitas das mais memoráveis bandas sonoras das últimas décadas, e entre elas encontra-se também a do Star Wars. Mas, o compositor confessou recentemente que nunca chegou a ver nenhum filme do Star Wars.

Aparentemente não é por falta de vontade... mas apenas porque está sempre com excesso de trabalho e a trabalhar em novas composições para novos filmes... Enfim, ossos do ofício. :)


Valérian vai ser reeditado antes do filme


Ainda temos que esperar mais de meio ano para ver o novo épico espacial de Luc Besson - Valérian and the City of a Thousand Planets -  mas antes disso os fãs (ou curiosos) irão ter direito a uma reedição dos livros de banda desenhada que serviram de base ao filme.

No entanto, esta reedição expandida, que conta com fotos da produção do filme, sketches, e uma entrevista com Luc Besson, só ficará disponível um mês antes da estreia (Julho de 2017).


Tales From The Crypt de Shyamalan em risco


Se pensavam que já era tempo de M. Night Shyamalan já ter alguma sorte, parece que ainda não será desta. O seu desejo de reviver a clássica série Tales From The Crypt parece estar encravada devido às sempre complicadas questões dos direitos de autor.

A ideia seria fazer uma nova série com 10 episódios, para o final de 2017, e embora a TNT tenha dito que se estão a fazer "progressos", na realidade as coisas parecem continuar longe de estar resolvidas, podendo levar ao adiamento do projecto para 2018... ou até ao seu total cancelamento.


Taken em série TV


Depois de Lethal Weapon e Shooter, também Taken tem direito à transição do cinema para a TV com uma série que irá expandir as aventuras deste "super-herói da vingança" que ninguém consegue parar.
(Ou deverei dizer "Transporter"? Já que Luc Besson também está envolvido neste... :)

Aqui os acontecimentos serão antes dos que já foram explorados do cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails