sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Monster Calls

Juan Antonio Bayona está de regresso com A Monster Calls (que em português foi traduzido para "Sete Minutos Depois da Meia-Noite"). Este filme de monstros é um pouco diferente do habitual, pois trata-se da história de um rapaz que tenta enfrentar a difícil situação de ter a mãe a morrer com cancro, e que para lidar com isso recorre à ajuda de um "monstro".

Bayona já nos mostrou estar à vontade com ambientes de terror (The Orphanage) e de desgraça (The Impossible), e ambos se complementam bastante bem neste A Monster Calls - que não tem nada de assustador ou de monstruoso, mas se limita a nos transportar para a mente de um rapaz que tem que lidar com uma situação que seria difícil para qualquer pessoa - e que não tem problemas em usar todas as tácticas possíveis para arrancar lágrimas aos espectadores (sem que no entanto isso seja feito de forma demasiado "lamechas").

O jovem Toby Kebbell remata o lote de grandes actores/actrizes, que conta com Felicity Jones, Sigourney Weaver e Liam Neeson (escondido por trás do "monstro").


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails