sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Skiptrace


Jackie Chan está de regresso em Skiptrace, e desta vez acompanhado por outro nome bem conhecido dos "desastres" no ecrã: Johnny Knoxville.

Neste filme Jackie Chan é um detective que há quase uma década persegue um misterioso criminoso que controla o sub-mundo de Hong Kong e que assassinou o seu parceiro, e que ele pensa ser um empresário que é publicamente respeitado. Ninguém acredita nele, até que um trafulheiro americano, por acidente, o vê a assassinar uma mulher, tornado-se na testemunha que poderá validar as suas teorias.

De resto, não é preciso dizer muito... a fórmula dos filmes de Jackie Chan acaba por ser sempre a mesma, e aqui nem temos quaisquer pretensões de a fazer variar um pouco - embora nalguns pontos o filme mais parece uma spot promocional ao turismo na China, já que nos leva por vários festivais populares do país (e nada contra isso.)

A realização não é nada de especial, e a edição deixa bastante a desejar, com várias cenas que parecem ter sido coladas à pressa e a "despachar"... Mas pronto, quem vai ver Jackie Chan ao cinema quer é ver as cenas de acção divertidas e, claro, as coisas que correm mal e que são apresentadas durante os créditos finais.

Bónus extra por, aos 62 anos, Jackie Chan ainda fazer todo o tipo de coisas que pessoas com metade da idade dele não se atreveriam a fazer. Embora, como o chefe dele no filme diz:... está na altura de começar a pensar na reforma! :)


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails