terça-feira, 4 de outubro de 2016

Luke Cage


Já estreou na Netflix a mais recente série Marvel que se vem juntar ao Daredevil e Jessica Jones: Luke Cage. Luke Cage já tinha aparecido em Jessica Jones, mas tem agora direito a uma série só para si e que nos permite ficar a conhecer melhor este super-herói com pele impenetrável e força sobre-humana.

Não tendo ficado propriamente fã de Jessica Jones, esperava que Luke Cage estivesse mais próximo do Daredevil, e o resultado é... misto. Gostei desta primeira season de Luke Cage, mas quem estiver à espera de uma série com muita acção em cada episódio poderá ficar um pouco desapontado. Existem muitos episódios onde a acção é diminuta (apenas uma "pitada" para nos relembrar que estamos a ver uma série sobre um super-herói) e a maior parte do tempo é passada nos diálogos e intrigas; e de tempos a tempos lá temos um episódio em que a produção abre os cordões à bolsa e nos mostra as cenas que vemos nos trailers.

Para mim, que apenas tinha apanhado o Luke Cage na banda desenha dos anos 80 "de raspão", foi interessante para ficar a conhecer a história da sua origem (que não conhecia), mas quem esperar uma série de acção pura e dura, poderá dar consigo a fazer fast-forward para chegar a essas partes.

Agora falta aguardar por Iron Fist, que deverá chegar em Março-Abril de 2017, e depois ver o grupo completo em The Defenders...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails