quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Boyd Holbrook será protagonista do novo Predator


Em 1987 Predator atirava-nos para uma aventura improvável em que uma equipa de tropas especiais enfrentava uma criatura extra-terrestre que vinha para a Terra caçar troféus. O filme rapidamente se tornou num filme de culto e deu origem a várias sequelas (cada vez piores, como é habitual).

Mas agora chega o tempo de tentar facturar mais um pouco à custa da fama que o nome Predator ainda carrega, e por isso vamos ter um reboot do filme. Depois de inicialmente se ter falado que Benecio Del Toro poderia ser o protagonista deste reboot, a opção parece afinal recair sobre Boyd Holbrook, que poderão reconhecer de Narcos.



Curiosamente, o filme deverá ser realizado por Shane Black... um dos actores que entrou no original de 1987 ao lado de Arnold Schwarzenegger, e que é o primeiro membro da equipa a morrer! :)

Holbrook will co-star opposite Hugh Jackman in Logan, the upcoming Wolverine film from Fox. He’ll play the villainous Donald Pierce, a cyborg with superhuman abilities who is described as a relentless, calculating and intense head of security for a global enterprise who is set against Jackman’s clawed Wolverine/Logan hero. Holbrook also stars in Netflix’s Narcos as Steve Murphy, the DEA agent tasked with bringing down Medellin Cartel kingpin Pablo Escobar. The actor’s other recent credits include Cardboard Boxer, Jane Got a Gun, Run All Night and Gone Girl

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails