segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Narcos (season 2)


A Netflix já nos fez chegar a segunda season de Narcos, o que quer dizer que este fim-de-semana foi passado em modo maratona em que rapidamente devoramos todos os 10 episódios.

A segunda season retoma a história de Pablo Escobar logo após a fuga da "prisão", e depois da primeira season nos ter mostrado a sua ascensão até se tornar num dos homens mais ricos do mundo, desta vez acompanhamos o declínio do seu império, em que não só tem que enfrentar as forças da autoridade (que, frustradas, começam também a recorrer a tácticas mais violentas e agressivas) como também dos cartéis rivais. É um cerco que se vai apertando em torno de Escobar, e que o leva a tomar decisões cada vez mais irracionais e que o vão tornando num dos homens mais odiados do seu país.. mesmo se, da sua perspectiva (e da de alguns poucos fiéis seguidores), se continua a ver como um "salvador".

Cada vez mais isolado e sozinho, o fim é aquele que já todos conhecerão - mas a série não deixe de terminar com um piscar de olhos a uma terceira season, dedicada ao combate ao cartel que passou a ocupar o lugar de Pablo Escobar.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails