quinta-feira, 28 de julho de 2016

Yorn microCURTAS vai premiar micro-filmes de terror criados com telemóveis ou tablets


No ano em que o MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa celebra a sua 10.ª edição, a Yorn associa-se mais uma vez ao festival na qualidade de Patrocinador Principal, reforçando assim a ligação natural da marca ao cinema, e assume o nome de um dos prémios: o Yorn microCURTAS, pequenas doses de terror filmadas integralmente com telemóvel, smartphone ou tablet.

Com o objetivo de promover o cinema de terror nacional através da utilização das novas tecnologias na produção cinematográfica, o Yorn microCURTAS vai escolher os filmes mais aterrorizadores que tenham a duração máxima de dois minutos. As inscrições já estão abertas e prolongam-se até ao dia 26 de agosto. Para participar, os interessados só têm de aceder às páginas de Facebook do MOTELX ou da Yorn, preencher o formulário disponível para esse efeito e, depois de consideradas elegíveis pela organização, apelar ao voto.

O primeiro prémio é um Projetor HD Portátil – Smart Projetor ZTE SPRO2, um exclusivo da Vodafone em Portugal que permite ver em qualquer lado conteúdos audiovisuais e exibi-los numa tela ou parede. Já o segundo prémio é um smartphone Sony Xperia E5.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails