quarta-feira, 29 de junho de 2016

Dailies

Roland Emmerich quer nova trilogia Stargate


Roland Emmerich quer regressar ao universo que nos fascinou em Stargate, e que veio a dar origem a uma série que se prolongou por mais de uma década e despoletou vários spin-offs. Segundo ele, ainda há muito material por explorar tendo por base o primeiro filme, e por isso fala já numa trilogia. Faltará ver se ele se vai preocupar em manter as coisas sincronizadas com tudo o que já foi desenvolvido nas séries, ou se simplesmente as ignorará e continuará num universo "paralelo" para não ter essa bagagem.



Tetris vai ter... trilogia!?!


Mantendo o tema das trilogias, temos a surpreendente revelação de que o filme que será baseado no Tetris irá também, potencialmente, ser apenas o primeiro de uma trilogia! E agora desculpem-me, pois vou ver se alguém se enganou na data e pensava que fosse dia 1 de Abril... porque se estiverem a falar a sério... já estou a imaginar que os outros filmes mais sérios se queiram distanciar deste Tetris e comecem a apostar em filmes em 6 partes, ou 10... ou 20...


Warner Bros quer Justin Lin para realizar Akira em live action


Akira é um dos clássicos mais icónicos dos filmes de animação japoneses, e a sua adaptação para um filme live-action é algo que há muito é desejado pelos estúdios. Agora, a Warner Bros. revela que quer Justin Lin (realizador dos Fast and Furious e do novo Star Trek Beyond) ao leme desta adaptação. Uma coisa é certa... as cenas com as motas iriam certamente ficar "de luxo"! :)

E falando de Star Trek Beyond...


Star Trek Beyond [trailer]


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails