terça-feira, 31 de maio de 2016

Dailies

Anita fez 50 anos



A nossa popular "Anita" (que no original é Martine) está de parabéns. A personagem criada por Gilbert Delahaye e ilustrada por Marcel Marlier, que acompanhou gerações e gerações de pessoas na sua infância, celebra 50 anos na sua estadia em Portugal, onde chegou em 1966 (na sua terra Natal nasceu em 1954).


Comixology Unlimited é um "Netflix" para comics


Os fãs dos comics têm agora uma nova modalidade que pode ser equiparada a um "Netflix" para a BD. O Comixology Unlimited dá acesso a todos os livros mediante o pagamento de uma mensalidade fixa ($6). Infelizmente os comics da DC e Marvel não estão incluídos no pacote - que ainda assim inclui editoras como a Image, Dark Horse, IDW, Boom, Oni, Archie, Valiant, Fantagraphics, etc.

Por agora está também disponível apenas nos EUA, com a promessa de que será expandido a mais países nos próximos meses.


Capitão Falcão voa para a TV em mini-série


Depois de ter conquistado os portugueses nas salas de cinema, o icónico super-herói português Capitão Falcão, acompanhado do seu sidekick Puto Perdiz, vai ter direito a uma mini-série na TV. São apenas 3 episódios mas é melhor que nada (e pode ser que inspire algum produtor a apostar numa série em formato alargado, pois bem sabemos que não haveria falta de material para ir mantendo estas aventuras).

A série arranca já hoje na RTP1, às 22h, com os restantes episódios a serem exibidos nos dias seguintes.


Beauty and the Beast [teaser]

Sim, vamos ter mais uma adaptação do clássico "A Bela e o Monstro" para o cinema, e o teaser já se tornou num recordista, batendo o recorde de 88 milhões de views em 24h obtidos pelo segundo teaser do Star Wars The Force Awakens, com 91.8 milhões de views no YouTube nas primeiras 24h,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails