terça-feira, 3 de maio de 2016

Dailies

X-Men: Apocalypse criticado antes mesmo de estrear


Os filmes sobre super-heróis podem ser (quase sempre) um sucesso garantido, mas não se pense que é fácil agradar a todos. Em X-Men: Apocalypse foram muitas as críticas que foram sendo feitas pelos fãs, ao ponto do próprio realizador vir a público dar algumas explicações.

Alguns fãs ficaram alarmados por ver imagens onde Apocalypse parecia cor-de-rosa e tinha uma voz estranha; coisa explicada por se tratarem de imagens e teasers onde ainda não tinham sido aplicados os devidos efeitos especiais; e quanto ao seu tamanho, que não corresponder ao "gigante" dos livros de banda desenhada, Bryan Singer explica que foi uma opção artística, para ter um actor capaz de melhor transmitir as emoções pretendidas, em vez de uma criatura gigante em CGI ou um actor sobre-musculado mas com dotes de representação limitados.

Veremos que tal a aposta resultou no final do mês.



Dredd em série de TV pode estar a caminho da Netflix ou Amazon


Karl Urban disse que a muito falada adaptação para série de TV de Judge Dredd continua a ser equacionada, e está neste momento em fase de "conversações" tanto com a Netflix como com a Amazon. Conversações que poderão ser ajudadas pelo bom desempenho que séries como Daredevil e Jessica Jones têm tido... (E bem que haverá uma legião de fãs interessados em ver as aventuras deste "judge" nos seus televisores!)


Tom Hanks regressa ao universo de Dan Brown em Inferno



Os fãs do "Da Vinci Code" poderão rever tom Hanks como Robert Langdon em Inferno. Um filme com estreia agendado para o final do ano e onde o célebre professor terá que enfrentar a ameaça de um vírus mortal e uma epidemia global que quer transformar todo o planeta num inferno.

... É de esperar a tradicional aventura com muitos puzzles pelo meio... e esperar que não se limite a ser apenas "mais do mesmo". ;P


Cell [trailer]

E para compor o pacote de dailies, nada como acabar com um trailer de mais uma história de Stephen King que chegará em breve aos cinemas: Cell.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails