terça-feira, 5 de abril de 2016

Dailies

The Walking Dead revela Negan... e o resto fica para a próxima season


Uma season completa a preparar-nos para a chegada de Negan... e isso acontece no último episódio, só para terminar e dizer que fica para a próxima season. Está mal... Está mal... A ser assim a próxima season vai ser toda sobre o Rick a tentar dar 20 passos para chegar ao personagem que foi morto. :P


Paramount estreia o formato Blu-ray 4K com Star Trek


Começam finalmente a chegar os filmes 4K ao mercado e, como já seria de imaginar, isso representa novo rombo na carteira. No caso da Paramount a estreia será feita com Star Trek e Star Trek Into Darkness a 14 de Junho, data do 50º aniversário da série.

Os fãs poderão comprar um pack que contém três discos (UHD/Blu-ray/Digital HD) com um preço de $47.99. Um preço que está a ser criticado, considerando que actualmente já se pode comprar um pack Blu-ray/DVD/Digital HD destes filmes por $15. Será que se justifica pagar mais 200% para ter o mesmo filme em resolução superior?... É algo que serão os consumidores a responder, comprando ou não comprando estes "novos" filmes.



HBO prepara Talk Show "After the Thrones" sobre "Game Of Thrones"


Chegamos a um ponto em que começa a ser normal criar tem programas sobre séries de TV. Depois da AMC ter criado o Talking Dead para falar do The Walking Dead; é agora a vez da HBO copiar a fórmula e lançar o After the Thrones que falará sobre o Game of Thrones.

... Se a fórmula pega, cada nova série terá que vir em dose dupla, com uma série adicional a falar sobre a série. :P



X-Men: Apocalypse [trailer]

E para terminar, o mais recente trailer de X-Men: Apocalypse que nos apresenta os seus quatro cavaleiros. (Com este e com o Civil Wars, Maio adivinha-se como um mês em força para os fãs da Marvel...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails