terça-feira, 29 de março de 2016

Dailies

Kingsman 2 vai continuar na mesma linha


O realizador Matthew Vaughn estava indeciso quando a vir a realizar o Kingsman 2, pois estava preocupado em não conseguir arranjar um vilão à altura (e referindo que este tipo de filmes depende essencialmente de ter um bom vilão) mas diz que de um dia para o outro acordou com a "ideia perfeita". O vilão vai ser afinal uma vilã - interpretada por Julianne Moore - e vamos ter cães robot, um "capanga" com um só braço, e todo o tipo de cenas de combate "com estilo" a que o primeiro filme nos habituou.


To Boldly Go mostra fotos raras das filmagens do Star Trek


Com o Star Trek a entrar nos seus 50 anos(!) não há melhor altura para os fãs relembrarem as origens deste fantástico universo, e para isso aproveitarem o recém-lançado livro To Boldly Go: Rare Photos from the TOS Soundstage que nos permite espreitar os bastidores desta série com imagens inéditas e que rapidamente farão reactivar memórias de episódios clássicos que nunca serão esquecidos.


Explora a caverna do Batman no Street View


Se ficaram com pena do filme Batman v Superman: Dawn of Justice não nos ter dado a oportunidade para apreciar os novos veículos de Batman nem a sua caverna, pode agora fazê-lo com toda a calma do mundo e em versão bem iluminada, usando o Google Street View.


Warcraft [trailer]

Podemos ficar (ligeiramente) mais descansados, pois o último trailer de Warcraft mostra-nos um filme que começa a ter mais aspecto de filme do que de jogo de computador (embora permaneçam muitas cenas CGI que mereceriam um pouco mais de trabalho).




The Conjuring 2 [trailer]

E porque um trailer nunca vem só, fiquem com o mais recente trailer de The Conjuring 2, que promete continuar a pregar uns sustos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails