sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Star Wars: The Force Awakens

E o dia pelo qual muito se aguardava chegou, Star Wars: The Force Awakens chegou às nossas salas, desta vez com J.J. Abrams na cadeira de realizador.

Não vamos ter spoilers, pelo que podem ler à vontade. :P

Depois da trilogia original, George Lucas trouxe-nos uma nova trilogia que dividiu os fãs e fez temer que os futuros filmes fossem por um caminho bastante "duvidoso". Felizmente não é o caso; The Force Awakens poderá ser considerado um verdadeiro reboot à série, que acima de tudo se preocupou em dar aos espectadores o mesmo tipo de experiência que originalmente se teve com o Star Wars original e, talvez principalmente, o The Empire Strikes Back.

Tal como muitos já tinham antecipado, este novo filme acaba por funcionar como um autêntico passar de testemunho, que não descura a presença dos personagens originais, mas que visa principalmente apresentar-nos aqueles que ocuparão o seu lugar para as décadas futuras.

... Tal como The Empire Strikes Back, também este termina com o desejo de que o próximo filme venha rapidamente; mas até que esse fim chegue, temos o prazer de acompanhar uma aventura que "nos enche a barriga" e condimentada com todas as coisas que se esperariam ver num filme do Star Wars. Em suma, um grande regresso da Força... e que vai satisfazer os fãs em força! :)


1 comentário:

Related Posts with Thumbnails