terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dailies

Star Trek regressa à TV com nova série em 2017


Estavam com saudades do Star Trek? Não seriam os únicos certamente, e a CBS vai por isso à prova com uma nova série de TV que deverá estrear-se em Janeiro de 2017. O produtor executivo será Alex Kurtzman, que já trabalhou em Star Trek (2009) e Star Trek Into Darkness, em colaboração com Heather Kadin (juntos já trabalharam em séries como Sleepy Hollow, Scorpion, Limitless, etc.)

Vamos lá ver se as novas gerações (e as não tão novas) estarão preparadas para receber esta nova era de Star Trek com o mesmo entusiasmo que todas aqueles que tantas memórias nos deixaram.


IMDB faz 25 anos


Parece difícil de acreditar, mas o site que diariamente nos serve para tirarmos dúvidas, ou que nos permite fazer um autêntico trabalho de detective para ir dar com um filme que determinado actor fez, mas cujo nome desconhecemos sabendo apenas que entrou num tal outro filme com outro actor conhecido, já conta com 25 anos. Sim, o IMDB já tem 25 anos, e as suas origens remontam aos tempos que até precedem a invenção da web!

... Parece mesmo que se está a falar da pré-história... e quem imaginaria que algumas décadas mais tarde, estaríamos a ver conteúdos Ultra HD 4K a partir da internet? :)



Inscrições para o concurso 'Heróis do Cosplay' na Comic Con Portugal


A Comic Con Portugal aproxima-se, e já estão abertas as inscrições para os fãs do Cosplay, que certamente voltarão a ser um dos pontos altos deste evento, e a maravilhar os visitantes com a sua criatividade. Não vai haver falta de coisas para ver nesta segunda edição da Comic Con em Portugal, que será ponto de passagem obrigatório para todo nós. :)


Sandra Bullock vai entrar num Ocean's Eleven só com mulheres


Depois da moda dos remakes, sequelas e prequelas, a nova moda é remakes com troca de géneros. Depois dos novos Ghostbusters em versão feminina, é agora vez do Ocean's Eleven contar também com uma remodelação com um elenco completamente feminino e com Sandra Bullock como protagonista.

Não tenho nada contra isso (desde que o filme seja minimamente decente, claro), mas já vou aguardando pela próxima moda dos remakes com actores juvenis. Quanto ao que virá a seguir, isso é que já nem consigo (nem quero) imaginar...

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails