sexta-feira, 30 de outubro de 2015

The Last Witch Hunter

Breck Eisner tem tido uma carreira algo irregular, mas agora regressa com mais um filme que irá ser do agrado do público, nem que seja pelo facto de contar com uma vedeta que dispensa apresentações:The Last Witch Hunter com Vin Diesel.

Breck Eisner parece estar a fazer filmes apenas de 5 em 5 anos (trouxe-nos Sahara em 2005 e The Crazies em 2010), e agora dedica-se a esta história que nos apresenta um caçador de bruxas que foi amaldiçoado a ser imortal - mas que agora estará prestes a enfrentar uma velha e conhecida ameaça que põe em risco o futuro de toda a humanidade.

Curiosamente, o filme acaba por não ser tão mau quanto se poderia julgar logo à partida. Sim, é certo que temos uma interpretação monotónica de Vin Diesel, como a que tão bem já nos habituou em filmes passados; mas por outro lado temos um universo que realmente teria pano para mangas para ser explorado - e se calhar, será esse o intuito do filme, de servir de arranque para uma série de TV ou, pelo menos, mais umas sequelas até que a fórmula se gaste (claro, dependendo do comportamento deste filme nas bilheteiras.)

Destaque apenas para a inclusão de um pseudo-twist perto do final, que bem poderia ter sido evitado, mas de resto... acaba por ser uma boa dose de entretenimento... que até desejamos poder ver explorada com mais alguns "episódios".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails