segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Heroes Reborn


A série Heroes deu muito que falar, ao nos apresentar uma série de pessoas com poderes especiais - e criando alguns heróis (e também vilões) icónicos, antes de ir perdendo protagonismo com o avançar das várias seasons, até praticamente se desintegrar... E agora está de regresso, para um "renascimento" com Heroes Reborn.

Heroes Reborn apresenta-nos um mundo em que os "mutantes" (aqui designados por EVO's) são perseguidos, depois de um ano antes uma cimeira de paz ter resultado numa enorme catástrofe atribuída aos mesmos. Encontramos algumas caras conhecidas da série original, mas principalmente muitas caras novas, mesmo se algumas delas serão bem conhecidas, como Zachary Levy (o nosso bem conhecido "Chuck") - e ao longo desta season outras caras da série original regressarão para contribuir para a nostalgia.

Há quem já esteja a criticar a série por se espalhar demasiado em múltiplas histórias paralelas, que baralham a compreensão, e de alguns aspectos não ficarem claros para quem não tiver visto a série original. No entanto, não me parece que seja tanto assim (quanto muito, poderá explicar porque motivo os norte-americanos gostam de filmes onde lhes seja explicado tudo de forma minuciosa.)

Não digo que seja a série mais cativante dos últimos tempos ao fim do primeiro episódios (ou dois, pois nos EUA estreou com dose dupla), mas parece-me ser um bom regresso ao universo Heroes e já com algumas teorias da conspiração levantadas para nos aguçar o interesse para os próximos tempos. Esperemos que o consiga fazer de forma satisfatória! :)

Heroes Reborn estreia hoje em Portugal no canal SyFy.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails