terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dailies

Bryan Singer ao leme de 20,000 Leagues Under the Sea


Bryan Singer poderá ser actualmente associado aos filmes X-Men, mas por ocasião do seu 50º aniversário parece estar disposto a fazer algo diferente: aventurar-se num remake do sempre clássico "20,000 Leagues Under the Sea".

É sempre um pouco arriscado fazerem-se remakes de filmes clássicos que deixaram memórias bem vincadas na nossa infância... mas como sempre, há que lhes dar o benefício da dúvida. No pior dos casos apenas servem para comprovar que os remakes são piores que os originais; mas se correr bem, tornar-se-ão novos clássicos para as próximas gerações. :)


"Chuck" vai estar bem diferente em Heroes Reborn



Se têm saudades de ver o simpático Zachary Levi ("Chuck"), poderão fazê-lo em breve em Heroes Reborn. No entanto não esperem ver o sorridente e despassarado personagem que lhe deu fama; em Heroes vai interpretar um papel bem mais sombrio, de um vigilante amargurado que quer exterminar as pessoas com super-poderes.

... Ainda assim, não me parece boa ideia voltarem a pegar no Heroes, que até começou bem mas... foi sempre a descer. ;P


Os melhores episódios de Doctor Who


A saga Doctor Who acompanha-nos há décadas, e torna-se portanto um pouco avassaladora para alguém que sinta vontade em entrar neste mundo. Embora não recomende uma ultra-maratona para reverem tudo (ainda mais porque alguns dos episódios iniciais já foram apagados!) há alguns episódios que se podem destacar e merecem ser espreitados.

Podem encontrar aqui a lista dos melhores episódios do Doctor Who, que já permitem ficar com uma ideia do espírito desta série.



Hardcore [trailer]

Lembram-se do filme - Hardcore - que nos vai colocar no centro da acção, filmado como se fosse pelos olhos do herói principal? Agora já temos um trailer que nos mostra um pouco mais do que nos aguarda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails