sábado, 1 de agosto de 2015

Os melhores "horror movies" dos últimos 30 Anos


Em época de férias é tempo de recuperamos a nossa tradição de um mês "temático". Já por cá tivemos um ano dedicado aos quatro elementos, aos melhores filmes dos últimos 30 anos, e também ao Cinema de A a Z; e desta vez a nossa selecção vai recair sobre alguns dos filmes de terror (na verdade "horror", que é ligeiramente diferente) mais marcantes das últimas décadas, numa rubrica a que chamaremos best horror.

Por hoje deixo-vos apenas com a imagem, que já servirá para ir reavivando algumas memórias, mas não se deixem influenciar demasiado por ela. Haverá alguns personagens que certamente aparecerão nos filmes que temos preparados para cada dia deste mês... mas haverá outros que não. Afinal, não queremos estragar antecipadamente a surpresa, não é?

O que interessa é que, de férias ou a trabalhar, tem que se arranjar sempre um tempinho para ir ao cinema e ir vendo uns filmes em casa (e então se for num televisor de 85"... bem... há que ter esperança que se acerta no euro milhões um dia destes! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails