segunda-feira, 20 de abril de 2015

The Messengers


Já começou a ser exibida nos EUA a série The Messengers, que poderia ser apenas mais uma série a estrear... mas que tem a particularidade de também contar com a presença do "nosso" Diogo Morgado, que parece estar a conquistar terreno do outro lado do Atlântico.

Depois de ter interpretado Jesus, Diogo Morgado mostra que não quer ficar colado a essa imagem, e por isso passa para o lado oposto, no papel de um anjo caído (Lúcifer muito provavelmente, mas no casting sendo apenas referido como "The Man"). Neste primeiro episódio, a sua queda -literal- na Terra é acompanhada pela morte aparente, e temporária, de um grupo de pessoas aparentemente sem qualquer relação, mas que rapidamente se descobre que afinal "renasceram" como anjos, ganhando certos poderes. Sentem também uma estranha atracção que os faz dirigirem-se até um certo local, onde todos se irão encontrar.

... Agora resta-nos ver se todos estes anjos serão capazes de fazer frente ao nosso "diabólico" Diogo Morgado, ao longo dos próximos episódios.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails