terça-feira, 21 de abril de 2015

Dailies

Star Wars: Rogue One


O universo Star Wars é demasiado grande (e lucrativo) para se limitar aos filmes "centrais", e por isso no final de 2016 iremos ter o primeiro filme Star Wars que se liberta dos "episódios" que estiveram na sua génese. Star Wars: Rogue One acompanhará as aventuras de um esquadrão rebelde que luta contra o império, numa altura em que os Jedis estão praticamente extintos, e que na sua essência irá ser "apenas" um filme de guerra - onde nem sempre as coisas são tão claras na distinção do "bem" e do "mal".


O pequeno BB-8 de Star Wars

Falando de Star Wars, o próximo filme vai contar com a presença de mais um pequeno robot que se arrisca a roubar protagonismo aos velhinho R2-D2. O BB-8 é um robot que muitos poderiam pensar existir apenas no mundo dos efeitos digitais, uma vez que se trata de uma cabeça que "flutua" sobre um corpo esférico que roda em qualquer direcção - mas que é mesmo real, como foi demonstrado, ao vivo.

(Que criem uma versão "de brincar" deste pequeno droid, que não irão faltar interessados! :)




Posters de Batman v Superman: Dawn of Justice


Depois de nos ter chegado o trailer oficial de Batman v Superman: Dawn of Justice, temos também direito a conhecer os dois primeiros posters promocionais do filme, que adoptam um estilo de "propaganda" dos dois lados deste combate épico.


The Tale Of Tales - trailer

Salma Hayek, Vincent Cassel, John C. Reilly e Toby Jones são alguns dos protagonistas que poderemos ver em The Tale Of Tales, um filme de Matteo Garrone que nos mostra uns contos clássicos de forma um pouco mais "crua" do que o habitual - e por crua, entenda-se coisas como ver Salma Hayek a devorar o coração de um dragão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails