terça-feira, 31 de março de 2015

Dailies

Transformers vai dar origem a "universo" de filmes


Boas notícias para os fãs dos Transformers, a Paramount tem intenções de criar muitos mais filmes baseados neste universo, que sirvam não só de continuação ao que já foi feito como permitam expandir muito mais a temática destes extra-terrestres transformáveis - um pouco ao estilo do que a Marvel tem feito com os seus super-heróis.

... Até que os filmes deixem de render nas bilheteiras, penso que nada os irá parar...


Alien Nation vai regressar aos ecrãs com remake

Se pensavam que só nos louco anos 80 é que se podia ter direito a uma série onde um polícia humano tinha como parceiro um extra-terrestre, preparem-se pois isso vai voltar a acontecer em pleno séc. XXI. Alien Nation vai ter direito a remake, e onde supostamente será também abordada a questão de como (e porquê) estes extra-terrestres vieram para a Terra.

Infelizmente, nada mais se sabe por enquanto... nem datas de estreia nem quem poderão ser os actores a pegar nos papéis interpretados por Mandy Patinkin (o polícia alien) e James Caan (o humano).




Capitão Falcão está a chegar


Estamos a menos de um mês da chegada aos cinemas do primeiro super-herói português, o nosso bem conhecido e incomparável Capitão Falcão. A estreia está marcada para 23 de Abril, e vamos todos contribuir para que seja um sucesso indo vê-lo, claro! :)




Spectre já tem teaser trailer

E como um teaser nunca vem só, também já temos direito a ver (pouco) do que o próximo filme de James Bond nos irá trazer. Spectre só chega em Novembro... mas espero bem que seja o filme onde tenhamos direito ao regresso dos famosos gadgets do 007 que têm estado desaparecidos das últimas edições...

1 comentário:

  1. Se eles voltarem a fazer um filmaço como foi o Skyfall, por mim até podem faltar os gadgets novamente neste ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails