sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

I'll Follow you Down

Os filmes sobre viagem no tempo são sempre de uma categoria à parte, e este I'll Follow you Down é mais um que opta por se focar no impacto e consequências das decisões, em vez de - por exemplo - nos apresentar robots assassinos enviados para o passado para matar a mãe do futuro líder da resistência.

I'll Follow you Down foi escrito e realizado por Richie Mehta, e conta com um grupo de actores que dispensa apresentações: Rufus Sewell, Gillian Anderson, Victor Garber, e até um rosto que eu já não via desde os tempos do The Sixth Sense e A.I., Haley Joel Osment (agora bem mais crescido, obviamente.)

Neste filme, uma família "normal" fica dilacerada quando o marido/pai, cientista, desaparece sem deixar rasto durante uma viagem de negócios. Cerca de uma década mais tarde, ainda a sofrerem os efeitos desse desaparecimento, o filho - um génio a matemática - é abordado pelo avô, que lhe coloca a intrigante possibilidade do seu pai ter desaparecido por ter viajado no tempo e regressado ao passado.

Segue-se um dilema sobre se será melhor deixarem as coisas como estão, ou tentarem fazer qualquer coisa quanto a isso... e com um final inesperado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails