sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Que é feito de Phoebe Cates

A nossa rubrica "Que é feito de..." tenta dar a conhecer a vida de algumas vedetas que têm estado um pouco mais afastadas do público, e hoje dedica-se a mais uma que dispensa apresentações.


A 7ª arte está repleta de caras bonitas, e hoje relembramos uma que na década de 80 e 90 se ia encarregando de "partir corações" entre as audiências: Phoebe Cates.

Phoebe Cates foi um daqueles casos cujo sucesso se fez notar logo desde o início, com uma estreia no cinema em 1982 logo como protagonista no filme Paradise; e logo seguida de outros sucessos entre os adolescentes como Fast Times at Ridgemont High e Private School. Mas seria em 1984 que tudo se consolidaria, ao entrar no mítico Gremlins, com o qual garantiu a sua "imortalidade cinematográfica"; ao qual voltou na década seguinte com Gremlins 2, e ainda com o igualmente célebre Drop Dead Fred de 1994. Mas daí para a frente foi desaparecendo dos filmes e a sua última aparição foi no filme de 2001 Anniversary Party, onde contracena com o seu marido, filho e filha.

Curiosamente, Phoebe é também um dos poucos casos em Hollywood cujo casamento parece ser capaz de resistir por mais de 1 ou 2 anos - é casada desde 1989 com o actor Kevin Kline.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails