terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dailies

Fox encomenda episódio piloto de Minority Report


Parece que poderemos ver em breve as aventuras da polícia "Pre-crime" no ecrã dos nossos televisores, caso a Fox decida que o episódio piloto de Minority Report justifica a passagem a série de TV. Os eventos serão passados 10 anos após o filme, mas o melhor é não termos muitas esperanças, considerando que ainda recentemente deram por terminado o Almost Human, também sobre "polícias no futuro".


Danny Boyle está a preparar um 28 Months later?


Depois do genial 28 Days Later tivemos o 28 Weeks Later, e agora parece que se estão a alinhar as coisas para vermos que tal este mundo pós-apoclíptico será 28 meses mais tarde. Por mim, já estou a imaginar que logo a seguir virá um 28 Years Later... seguido das obrigatórias prequelas: 28 days sooner e afins.


Jennifer Lawrence e Francis Lawrence juntam-se a Cameron em The Dive


Jennifer Lawrence e o realizador Francis Lawrence (The Hunger Games) voltarão a reecontrar-se em The Dive, filme produzido por James Cameron e que reconta a trágica história da dupla de mergulho livre Francisco “Pipin” Ferraras e a sua esposa Audrey Mestre, que morreu ao tentar bater o seu próprio recorde de profundidade (170m).

É bem conhecido o fascínio de James Cameron pelas profundezas do oceano... e é inevitável que este filme se venha a tornar num novo "Le Grand Bleu"... e seja de cortar a respiração.


The Man in the High Castle


A Amazon vai-se aventurando cada vez mais na produção de séries, e na lista de candidatos para este ano temos um curioso The Man in the High Castle, uma série baseada no livro de 1962 e que nos apresenta um mundo alternativo, onde Alemanha e Japão vencem a 2ª Guerra Mundial e repartem entre si o domínio do território norte-americano. Como sempre, há um pequeno grupo de rebeldes que não aceita que a guerra tenha tido este desfecho...

Vamos lá ver se é aprovada para ter direito a season completa


The Expanse

O canal SyFy está a regressar às origens, com a produção de séries SyFy capazes de atrair a atenção, e já temos trailer para o The Expanse, onde acompanharemos um detective interplanetário que vai descobrir uma conspiração que parece ser mais vasta do que se poderia imaginar.



Curtas do cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails