quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Comic Con Portugal arranca amanhã na Exponor


É já este fim-de-semana (de 5 a 7 de Dezembro) que a Exponor acolhe a Comic Con Portugal, um evento que será de visita obrigatória para todos os fãs da banda-desenhada, séries de TV e cinema; e onde não irão faltar rostos bem conhecidos do público português.

É a oportunidade ideal para verem algumas das vossas estrelas favoritas ao vivo, com a presença confirmada de Natalie Dormer de Game of Thrones, Seth Gilliam de The Walking Dead, Paul Blackthorne de Arrow, Clive Standen de Vikings, o elenco de Da Vinci's Demons, e ainda destaque especial para Morena Baccarin, pois claro.

A isto junta-se um painel de luxo de convidados da secção de banda desenhada - ou não fosse esta uma "Comic" Con - com a presença de Brian K. Vaughan, Carlos Pacheco, Randy Stradley, Miguelanxo Prado, Marcos Martin, Javier Rodríguez, Gregory Lockard, Pia Guerra, Ian Boothby, Claudio Castellini, e um sem número de artistas nacionais: Ricardo Cabral, Miguel Montenegro, Daniel Maia, Daniel Henriques, André Araújo, Mário Freitas, entre outros.

Também não ficam esquecidos os mais pequenos, com eventos e actividades que irão garantir que ficam fãs deste evento logo desde o primeiro momento.

Este fim-de-semana, encontramos-nos por lá! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails