sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sin City: A Dame to Kill For

A adaptação de Sin City para o cinema permitiu levar o característico e sombrio estilo gráfico de Frank Miller a milhões de espectadores em todo o mundo, fascinando-os com este misto de "motion-comics" e film-noir que não esconde a violência; e Sin City: A Dame to Kill For limita-se a repetir a dose.

Agora sem o factor "originalidade" que surpreendeu os espectadores que não conheciam o seu trabalho, este A Dame to Kill For apresenta-nos mais algumas histórias, algumas das quais sucedem directamente ao filme anterior.

E são precisamente essas histórias que marcam os pontos bons e menos bons do filme. O filme começa de forma excelente, com a primeira história (que serve de título do filme) a manter-nos interessados... mas quando esse capítulo se encerra e se passa para o seguinte... esse interesse desaparece - e nem mesmo a presença da Jessica Alba é suficiente para fazer com que essa parte do filme se torne interessante.

Enfim... vale a pena ver pelo habitual estilo visual que os fãs de Frank Miller irão querer ver de qualquer forma. Mas não podemos deixar de achar que alguma coisa falhou ali pelo meio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails