terça-feira, 25 de novembro de 2014

Nem Spielberg consegue fazer um remake de The Last Starfighter


Tenho boas e más notícias para vos dar: a má notícia é que parece ser impossível fazer-se um remake do icónico filme The Last Starfighter; a boa notícia é que parece ser impossível fazer-se um remake do The Last Starfighter.

O assunto voltou a ser repescado devido a um novo "fan-trailer" deste filme dos anos 80 (que não me custa dizer: é um dos meus favoritos, e que também dava uso às então inovadoras imagens geradas por computador) e aparentemente, há muito que se tem tentado obter os direitos para fazer um remake.

Aparentemente Seth Rogen tem tentado fazê-lo há anos, e recentemente disse que também Steven Spielberg o terá tentado fazer, mas sem sucesso. O escritor do filme original, Jonathan R. Betuel, parece ser intransigente quanto a isso - e se calhar... será mesmo o melhor a fazer, para evitar a destruição de todas as memórias que este filme criou (bastará olhar-se para o protagonista, agora irreconhecível para quem ficou com a sua imagem "gravada" deste filme.)

The Last Starfighter é um filme onde um jovem sem grande futuro pela frente, é seleccionado para fazer parte de uma força intergaláctica depois de vencer um videojogo numa máquina arcade. Sim, pode parecer piroso mas... era a loucura dos anos 80. :)

Fiquem com o fan-trailer "modernizado" deste clássico:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails