sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Os filmes da Marvel e DC Comics para os próximos anos


Se gostam de comics e de ver os super-heróis da banda desenhada transpostos para o grande ecrã, preparem-se... pois não vão faltar filmes para os próximos anos, com muitos heróis conhecidos, menos conhecidos, reboots e spin-offs pelo meio.

Embora ainda muita coisa possa alterar este calendário, as coisas começam de forma relativamente modesta em 2015 com Avengers: Age of Ultron; Ant-man e o reboot do Fantastic Four. Para 2016 a coisa já começa a aquecer, com Deadpool, Batman vs Superman, Captain America 3, X-Men Apocalypse, Dr. Strange, Suicide Squad e Sinister Six.

Em 2017 seguimos com Wolverine 3, dois projectos incógnitos da Marvel, Wonder Womand, Fantastic Four 2 (haja confiança!), Guardians of the Galaxy 2, Justice League, spin-off de Spider-Man com uma personagem feminina como protagonista, Venom: Carnage e Lego Batman. Em 2018 continuamos a acelerar com The Flash, três filmes ainda secretos da Marvel, um novo filme dos X-Men, Aquaman, e Amazing Spider-Man 3. Em 2019, a coisa resume-se, por agora, a Shazam, Justice League 2, e um filme da Marvel por anunciar. E em 2020 teremos Cyborg e Green Lantern (certamente acompanhados por outros que entretanto serão revelados até lá).

Quanto a projectos sem data anunciada, estão na calha Thor 3, X-Force, Gambit, Sandman, Justice League Dark, e novos filmes de Superman e Batman.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails