segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Z Nation


Se não perdem um episódio de Walking Dead mas não estão dispostos a esperar mais um mês para começarem a ver a nova season (e esperar que não seja como a dos "zombies na pradaria") poderão gostar de saber que há uma nova série de zombies que tem dado que falar: Z Nation, produzida pelo canal SyFy.

Em equipa que ganha não se mexe, ou seja... a história não peca pela sua originalidade. Estamos perante um mundo "pós-apocalipse zombie" onde restam alguns grupos de sobreviventes - e como sempre, temos um sobrevivente especial que carrega a possível cura contra o vírus zombie, e que terá que ser protegido e levado até um centro de investigação onde possa ser analisado. O problema é que isso implica atravessar os EUA da costa leste até à costa oeste.

A série tem alguns aspectos que demonstram a sua produção "low-cost", como o facto de nos apresentarem uma refinaria que de refinaria nada tem; e uma estação secreta no ártico (ou lá perto), que depois mais se parece um armazém como qualquer outro  (para não falar de que a série se passa um ano após a "introdução", mas nesse espaço de tempo a missão de fazer chegar "a cura" ao outro lado do país parecer não ter percorrido qualquer território, estando ainda na proximidade de Nova Iorque). Mas há muitos outros que estão bem apanhados... incluindo... bebés zombie! :)

Vamos ver que tal a coisa evolui, sendo que desde já temos um grupo de sobreviventes bem heterogéneo e nos qual existem já alguns segredos que irão servir como "lenha" para o que há-de vir.


1 comentário:

  1. Como gosto do mundo "pós-apocalipse" decidi começar a ver a Z Nation, vi os dois primeiros episódios e acho a série um bocado fraquita.
    Aquelas interpretações são horríveis, acho que o único que se aproveita é o "cidadão Z", só espero que melhorem. :D
    Sim, porque apesar de achar a série um pouco limitada, por enquanto devo continuar acompanhá-la, quero ver no que isto vai dar... mas sem muitas expectativas.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails