segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Wer

Já houve tempo em que os filmes sobre lobisomens estavam mais na moda, mas sendo isto das modas uma coisa cíclica, é natural que os lobisomens voltem a ter maior destaque, com a saturação dos vampiros e zombies. Wer poderá por isso ser um dos filmes que marca esse regresso...

Será difícil fazer um filme de lobisomens que fuja a alguns dos estereótipos criados por clássicos o "Lobisomem americano em Londres" ou o "The Howling" (ambos de 1981, curiosamente); e este Wer nem sequer tenta fugir muito à linha que se espera de um filme destes.

Uma família americana de férias em França é brutalmente atacada por uma criatura que os desfaz completamente. O suspeito é um estranho sujeito, que apesar da sua estatura incomum parece ser completamente inofensivo... até que as coisas começam a revelar-se serem mais do que aparentam.

Como protagonistas temos rostos bem conhecidos das séries de televisão, como A.J. Cook (a "cara bonita" de Criminal Minds), Sebastian Roché, e Vik Sahay (o eterno Lester de "Chuck").

Sem surpresas, Wer servirá para relembrar por momentos o género "Lobisomem", embora não consiga esconder uma produção que mais se aproxima de telefilme do que filme para cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails