quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dailies

Steven Soderbergh reeditou Raiders of the Lost Ark a preto e branco


Ver cinema é algo habitualmente simples... tão simples que muitas vezes nem nos lembramos de todo o trabalho que se esconde por trás das imagens projectadas na tela. Steven Soderbergh quis expor isso de forma um pouco mais visível, e resolveu pegar no clássico Raiders of the Lost Ark (Os Salteadores da Arca Perdida) e reeditá-lo como filme a preto e branco e com uma nova banda sonora, que permitirá focar a atenção na forma como cada cena foi enquadrada.

O resultado é obrigatório de ver! :)


Stephen King e JJ Abrams juntam-se com Kennedy


Stephen King e JJ Abrams vão juntar-se para criarem uma mini-série de 9h baseada na história "11/22/63" de King, onde um professor viaja no tempo para tentar impedir o assassinato de  John F. Kennedy. Embora não tenham sido referidas datas, trata-se de mais uma produção que será produzida por um "canal digital" (Hulu), e que demonstra bastante bem o peso que a distribuição digital vai ganhando face aos canais tradicionais de televisão.


Séries de regresso


Caso tenham andado distraídos, importará relembrar que muitas séries estão de regresso, e acompanhadas também por outras novas. Só para mencionar algumas: Person of Interest, Marvels Agents of SHIELD, Scorpion, The Blacklist, Sleepy Hollow, Gotham, Chicago Fire, Bones, Scandal, Hawai Five-O, Castle; e nas próximas semanas regressam outras como: Homeland, Vampire Diaries, Supernatural, The Flash, Arrow, Grimm, The Walking Dead, entre outras. Ufa! Haja tempo para ver tudo! :)



Curtas do cinema

  • Taken 3 será Tak3n?
  • Vince Vaughn e Colin Farrell serão os protagonistas da próxima season de True Detective


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails