segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sharknado 2: The Second One

Era inevitável... depois de tudo o que se disse sobre Sharknado era inevitável que um segundo filme surgisse no horizonte, e aqui está ele Sharknado 2: The Second One volta a relembrar-nos que para nos divertimos não é necessário um filme candidato aos Oscars.

O canal SyFy fez novamente questão de estrear este filme no nosso país com pompa e circunstância, juntando uma multidão de convidados para uma sessão em Lisboa (infelizmente, sendo "do Norte", não tive oportunidade de comparecer). E este é o tipo de filme que é precisamente feito para ser visto nesse tipo de ambiente: com uma plateia de geeks e apreciadores de filmes série B que esteja consciente de que vai participar num festival "interactivo", onde gargalhadas e mandar bocas às coisas ridículas que se passam no ecrã fazem parte da sessão.

Este filme acompanha os nossos dois heróis do primeiro filme Fin e April (Ian Ziering e Tara Reid) na sua viagem a Nova Iorque... e onde irão novamente ter que enfrentar não só um Sharknado... mas sim dois, que se juntam para criar uma tempestade de tubarões voadores de proporções épicas (e com um terceiro tornado a meter-se ao barulho lá pelo meio).

O filme está cheio de pequenos momentos de homenagem a outros filmes, como o célebre episódio de Twilight Zone com William Shatner que tem o monstro na asa do avião; e uma quantidade de cameos demasiado grande para enumerar - mas refiro Wil Wheaton como passageiro no avião.

Conclusão... um filme para ver num serão com amigos, e onde seja permitido atirar pipocas ao ecrã! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails