sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Legends [Série TV]


Os fãs de Sean Bean já o podem ver novamente nos ecrãs dos seus televisores nesta nova série Legends (e esperemos que desta vez não morra tão rapidamente como nalgumas séries em que tem entrado).

A série poderia ser descrita como um misto de Bourne Identity com Dollhouse, com Total Recall e Manchurian Candidate. Temos um agente especial que tem uma habilidade quase sobrenatural de assumir novas identidades (chamadas "legends") e que por isso se torna num agente infiltrado perfeito. Só que rapidamente se começa a perceber que esta sua capacidade poderá não ser tão natural ou inofensiva quanto se desejaria, fazendo com que ele por vezes pareça esquecer-se de quem realmente é - sintoma que é agravado quando um misterioso estranho o aborda para lhe dizer que ele não é quem pensa que é, e que não pode confiar em ninguém.

Ainda não há episódios suficientes para ver que tal a série se aguenta (ou não), mas pelo lado positivo, temos um personagem que à semelhança do que acontecia com Eliza Dushku em Dollhouse, permitirá que Sean Bean se divirta a assumir diferentes papeis de episódio para episódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails