quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Homefront

Este Homefront quase parece um filme que saiu umas décadas ao lado (e não o digo como se fosse uma coisa negativa.) Todos os que passaram pela experiência de visitar semanalmente os videoclubes em busca dos mais recentes filmes de acção nos anos 80  sentir-se-à perfeitamente à vontade com este filme.

Jason Statham, James Franco e Winona Ryder parecem uma tripla improvável (não tanto o facto de termos Sylvester Stallone como argumentista), mas que funciona bastante bem neste filme onde um agente infiltrado da DEA tenta recomeçar a sua vida numa pequena povoação com a sua filha,  depois de ter prendido o cabecilha de um perigoso gangue - mas no processo ter ficado com um prémio sobre a sua cabeça assim como a vida da sua filha.

Só que, também nesta pequena terreola terá que enfrentar problemas com alguns dos locais, e que depressa vão fazer regressar ameaças bem mais perigosas da sua vida passada.

Não é um filme que vá surpreender ninguém, mas que tem todos os ingredientes para que resulte perfeitamente e dê para matar saudades dos bons "action movies" de outros tempos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails