quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dailies

Jessica Alba impulsiona sucesso da sua empresa "Honesta"


A nossa eterna "Dark Angel" não só faz sucesso nos ecrãs dos cinemas, como também é bem sucedida longe do olhar das câmaras. A sua empresa "The Honest Company", dedicada a produtos ecológicos e sustentáveis para bebés, está a fazer grande sucesso e prepara-se para expandir as suas operações para a China.

Portanto, desenganem-se aqueles que pensam que Jessica Alba é "meramente" uma cara bonita... a moça (que já é mamã) também tem olho para o negócio.



Google compra Zync Render para renders na cloud

Não fiquem surpreendidos se o próximo filme que virem cheio de efeitos especiais poder ter sido feito... pelo Google. O Google comprou o Zync Render, uma empresa especializada na utilização do poder da "cloud" para acelerar o cálculo dos morosos efeitos especiais, e que assim passará a disponibilizar aos estúdios a capacidade de usarem o imenso poder de processamento que o Google tem.




Novas séries: Forever e Scorpion

Com o fim das férias aproxima-se também a época de regresso de muitas séries conhecidas, e de algumas novas. Entre séries como Gotham e Arrow, hoje escolho duas: Forever e Scorpion.

Forever apresenta-nos Ioan Gruffudd como Dr. Henry Morgan, um médico legista aparentemente normal... não fosse o facto de já ter 200 anos e ser aparentemente imortal. Sempre que morre, regressa a vida surgindo de um lago ou rio próximos, sem qualquer memória de como lá terá ido parar.




Scorpion apresenta-nos um excêntrico génio que reúne uma equipa de super-génios com os quais pretende resolver todas as ameaças que o mundo moderno enfrenta. Supostamente será uma série onde aquilo que vamos ver nos monitores dos seus computadores serão mesmo as ferramentas reais que seriam usadas para atacar o problema - em vez de serem aqueles ecrãs "bonitos" feitos apenas para o cinema/televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails