quarta-feira, 4 de junho de 2014

As reviravoltas de Game of Thrones


O Game of Thrones é conhecido pelas suas reviravoltas inesperadas e pela implacável eliminação de personagens quando menos se espera - como se pode ver por uma célebre decapitação na primeira season que serviu logo de demonstração. Desde então têm surgido mais alguns episódios com acontecimentos que deixam os fãs de queixo caído, e no episódio The Mountain and the Viper (8º episódio da 4ª season) isso volta a acontecer.

Se acompanham o Game of Thrones e ainda não viram este episódio, fiquem já por aqui. Mas se já viram ou não se preocupam com spoilers, espreitem o seguinte vídeo onde vemos algo que ainda se torna mais interessante que os próprios acontecimentos do episódio: a reacção de um grupo de espectadores à inesperada cena final de combate entre "The Red Viper" e "The Mountain"... um combate que decidirá o futuro de Tyrion Lannister, que pediu um "julgamento por combate" para tentar escapar à morte certa.

... Este é um daqueles episódios que realmente merece ser visto com amigos e uma câmara a gravar as suas reacções, como acontece no vídeo a seguir. :)

1 comentário:

  1. A surpresa nem é o facto do brutamontes ganhar (kind of), é pela forma como ganha e porque já devia estar morto. E a forma com a luta decorre troca-nos as voltas várias vezes. Conseguem surpreender. Novamente.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails