terça-feira, 1 de abril de 2014

Última season de Game of Thrones vai ser filmada no Estádio do Dragão


Parece que as passagens de George R. R. Martin por Portugal afinal tinham outro motivo escondido. O autor da popular série Game of Thrones revelou que prepara uma temporada final em grande, e que para isso não haverá melhor sítio para as filmagens do que o bem apropriado Estádio do Dragão no Porto.



Obviamente que a arquitectura do moderno estádio irá ser completamente transformada por via dos efeitos digitais, transformando-se numa mega arena de proporções épicas onde os dragões da série irão demonstrar o que valem, mas todo os portugueses poderão orgulhar-se ao saber que por baixo daqueles pixeis digitais se encontra um estádio de uma equipa nacional.

Ainda por confirmar está a possibilidade de algumas individualidades do norte poderem fazer uns cameos, pelo que quando esses episódios foram finalmente exibidos, será melhor ficarmos bem atentos para ver se reconhecemos alguns dos figurantes que surgirem lá pelo meio. Mas há boas notícias para todos, para encher o cenário com pessoas reais, a equipa de produção irá necessitar de milhares de figurantes para encher as bancadas do estádio, e por isso irá recrutar uma multidão de pessoas que estejam dispostas a aparecer na série. Algo que não me parece difícil de concretizar... afinal, quem é que irá querer perder a oportunidade de ver a nossa Daenerys ao vivo, mesmo que tenha que imaginar uns dragões virtuais que só irão aparecer depois de passarem pela equipa dos efeitos digitais?

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails