sexta-feira, 28 de março de 2014

Captain America: The Winter Soldier


Já chegou às salas nacionais a mais recente aventura de um dos super-heróis mais icónicos da Marvell, o nosso bem conhecido Capitão América. Depois de o termos visto nos Avengers e de ter assistido ao seu primeiro filme a solo, Captain America: The Winter Soldier é um filme que vem dar mais alguma profundidade ao nosso heróis (e não só), e - como seria de esperar - acompanhado por uma boa dose de acção.

Ainda em processo de ambientação ao mundo actual, o nosso Capitão América continuará a ter que lidar com fantasmas do passado que teimam em subsistir. A Hydra continua com os seus planos de dominar o mundo (num formato que se tornar assustadoramente aproximado com a realidade actual em que vivemos), e para além disso temos também um novo "inimigo" que é alguém bem conhecido do Capitão.

Pelo caminho, destaque para uma excelente sequência de perseguição automóvel a Nick Fury (e onde não falta a pitada cómica no momento certo); e também o "tempo de antena" dedicado à Viúva Negra (Scarlett Johansson) que também aproveita este filme para se dar a conhecer um pouco mais aos espectadores.

Em suma, mais um grande filme de super-heróis a juntar a colecção da Marvell, e onde não falta a habitual cena pós-créditos a dar um cheirinho do que estará para vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails