sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dailies

Mais de 600 mil pessoas fizeram maratona de House of Cards S2


O que acontece quando nos desprendemos dos constrangimentos da programação convencional e ficamos com os conteúdos disponíveis para vermos quando bem entendermos? Para mais de meio milhão de assinantes do Netflix nos EUA, o lançamento da segunda temporada de House of Cards foi recebido com uma maratona de visionamento onde viram os 13 episódios da season logo no primeiro fim-de-semana.

E vocês, fariam o mesmo ou optariam por dosear a coisa mais lentamente?


Supernatural vai ter spinoff Supernatural: Tribes


O próximo episódio 20 (da 9ª season) de Supernatural vai ser como ponto de arranque para o spin-off Supernatural: Tribes. Neste spinoff assistiremos aos conflitos entre 5 tribos de monstros que tentam dominar a cidade de Chicago, e de um novo caçado que também se quer vingar dos que mataram a sua mãe.

Mais do mesmo, ou será uma lufada de ar fresco? Saberemos em Abril...


Darren Aronofsky consegue que a "sua versão" de Noah chegue aos cinemas


Ser artista não é fácil, e no caso de Darren Aronofsky, o dinheiro falou mais alto e cedeu os direitos a fazer a edição final do filme Noah ao estúdio. Felizmente, a coisa correu como ele esperava: o estúdio fez 5 ou 6 versões diferentes do filme para testar com as audiências... mas parece que nenhuma delas satisfez os espectadores. Assim, vão regressar à versão original, feita por Darren Aronofsky.

Ao que parece, muitos espectadores religiosos não gostaram de ver certas cenas... que na realidade estão a representar apenas aquilo que está na Bíblia. (Se calhar não andam a fazer os "trabalhos de casa" e nem sabem do que falam... problema infelizmente demasiado comum na nossa sociedade).


Poster de Godzilla revela a sua dimensão?


Alguns sites na internet estão a "delirar" com a escala do Godzilla que é revelado no poster do filme, e onde - ao contrário do que é habitual, onde temos Godzilla à altura dos arranha-céus - se vê um Godzilla cuja cintura se eleva sobre as cidades, tornando os humanos verdadeiramente insignificantes.

... Para mim, tudo não passa da liberdade artística a que os filmes muitas vezes recorrem nos posters (já para não falar nas liberdades de alterações de escala que também acontecem por vezes, onde numa cena pode ter um tamanho, mas noutra já tem outro.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails