sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CW renova Supernatural, Arrow e outras


Boas notícias para os fãs das principais séries do CW, o canal já revelou quais as séries que serão renovadas para mais uma temporada, e como não podia deixar de ser... temos por lá muitas das nossas séries mais conhecidas.

Supernatural continua a resistir aos anos, assim como The Vampire Diaries e o associado The Originals, acompanhado pelos mais recentes Arrow e Reign. Falta ainda saber o destino de séries como Beauty and the Beast, The Carrie Diaries, e The Tomorrow People - e temos ainda que ter em conta que há novas séries CW a chegar em breve, como Star Crossed (já na próxima semana) e The 100 (em Março).

Em Star-Crossed vamos ter as aventuras e desventuras de um grupo de teenagers extra-terrestres a quem é permitido frequentarem uma escola normal (e lá vamos ter o casal ao estilo Twilight, só que aqui trocando os vampiros por extra-terrestres); e em The 100 temos um mundo pós-apocalíptico em que os únicos sobreviventes foram umas centenas de pessoas que estavam a bordo de estações espaciais, e que agora - três gerações mais tarde - vão enviar 100 delinquentes para o planeta para verem se já será seguro regressar ao solo.

Só pela descrição... já se sabe que se vai ter que arranjar espaço para ela na agenda semanal! :)

1 comentário:

  1. Supernatural tem um baixo custo de produção associado; só 2 actores principais e 1 ou nenhum regular, efeitos especiais sem excesso e só quando é mesmo preciso, argumentistas decentes, que apesar de reciclar temas, conseguem ainda criar alguma expectativa, esgravatando tudo e mais alguma coisa que tenha haver com terror.
    E claro o publico fiel que foi reunindo ao longo dos anos, tornando-se numa serie de culto.
    Tudo junto, apesar de não ser uma serie espectacular e talvez já ter "saltado o tubarão" há 3-4 épocas, tem os ingredientes suficientes para se ir mantendo, na decisiva opinião dos executivos da CW.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails