sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dailies

24: Live Another Day chega a 5 de Maio


Jack Bauer já tem data de regresso aos ecrãs. A nova série 24: Live Another Day estreará na Fox a 5 de Maio, com um episódio duplo a servir como ponto de partida para mais uma aventura onde todos os segundos contam - e desta vez ainda mais, pois em vez dos 24 episódios em tempo real a que a série nos habituou, desta vez teremos apenas 12 episódios, onde as coisas terão que ser mais condensadas (e ainda mais frenéticas, espera-se). Ainda assim, cada episódio continuará a decorrer em tempo real, sendo o tempo "em falta" passado entre os episódios.


Cosmos chega em Março


Quanto ao novo Cosmos - a mítica série popularizada por Carl Sagan - também já temos data marcada para Março. Agora apresentado por Neil deGrasse Tyson espera-se que este novo reboot consiga inspirar as novas gerações para as maravilhas da física e do universo tal como a série original o fez na década de 80.

É certo que agora não conseguirá ter a magia que as séries de televisão tinham naquele tempo (não havia internet que nos permitisse ir investigar as coisas com alguns toques num ecrã! :) e embora tenha uma presença simpática, também não se pode comparar a postura de Neil deFrasse Tyson ao carisma do saudoso Carl Sagan.

Ainda assim... a não perder, obviamente!


From Dusk Till Dawn: The Series

Nem preciso dizer o quanto o clássico "Aberto até de Madrugada" de Robert Rodriguez é um dos meus filmes favoritos; e mesmo depois de ter sofrido com uma série de sequelas a afundar o conceito cada vez mais, isso não evitou que agora fosse repescado para uma série de TV. Não posso dizer que esteja especialmente ansioso para ver esta (potencialmente desastrosa) adaptação para a televisão, mas considerando que Robert Rodriguez continua a estar ligado ao projecto (a série vai estrear na sua rede El Rey em Março)... vamos lá ver o que dali sai.



"Chewie" revela fotos dos bastidores de Star Wars


Poderão não conhecer o nome Peter Mayhew, mas se vos disser que é o actor que deu vida ao Chewbacca nos filmes Star Wars, saberão imediatamente de quem estou a falar. Passadas algumas décadas, Peter resolveu partilhar com o mundo algumas das fotos dos bastidores na rodagem desta mítica trilogia (sim, porque não vamos incluir os filmes seguintes na mesma categoria... :P



... E agora fiquei com vontade de rever os filmes... Ainda bem que o fim-de-semana está à porta! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails