segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

RED 2

A nossa equipa favorita de super-agentes reformados está de regresso: RED 2 continua a mesma fórmula já estrada no primeiro filme, e vai ainda mais além. Tal como no primeiro, não falta um elenco de luxo, recheado de veteranos: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, entre muitas outras caras bem conhecidas.

Novamente, a nossa equipa de agentes que tenta viver a sua vida descansadamente vai ser reactivada para salvar o mundo de uma ameaça nuclear que permaneceu adormecida desde o auge da guerra fria.

É um filme que não se deve levar demasiado a sério (mas quem viu o primeiro já o saberá), e onde não faltam muitas e boas sequências de acção que nos mostram que ainda há quem saiba fazer as coisas sem recorrer aos pixeis milagrosos dos computadores - e se dúvidas houvesse, bastará olhar para a numera lista de duplos utilizados, nos créditos finais.

... Em certos momentos, este RED 2 até me fez recordar os bons velhos tempos de Bruce Willis como John McClane em Die Hard, e nem que fosse apenas por isso, já valeria a pena. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails