domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker R.I.P.

Morreu Paul Walker, o popular actor que se celebrizou com a saga Fast and Furious. Contrariamente ao que a sua imagem de "destemido" nos filmes poderia fazer pensar, Paul Walker levava uma vida bem pacata (dentro do que é possível para uma estrela de Hollywood), tentando evitar os exageros que vitimaram tantas outras jovens estrelas hipnotizadas pelo fascínio dos excessos.

Infelizmente... o destino nem sempre concorda com o rumo que se tenta seguir, e Paul Walker morreu num acidente de automóvel quando seguia para um evento de angariação de fundos da sua organização Reach Out Worldwide, destinada a ajudar pessoas necessitadas. O carro era conduzido por um amigo que também faleceu no acidente.

Paul Walker já estava em filmagens para o próximo filme da série Fast and Furious (7) com estreia marcada para o próximo ano... Não se sabendo ainda como é que a sua morte irá afectar a produção. (Pessoalmente, acho que seria o melhor tributo que lhe poderiam fazer... usar as suas últimas filmagens no filme que o tornou num rosto conhecido e acarinhado em todo o mundo.)


Paul Walker: 12 de Setembro 1973 - 30 de Novembro 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails