quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dailies

The Walking Dead


Confesso que andava cada vez com menos paciência para ver The Walking Dead, mas neste mid-season finale, as coisas finalmente chegaram a um ponto alto. Depois de se andar novamente a "encher chouriço", lá assistimos ao regresso do "The Governor", agora com o seu novo grupo, para uma batalha final pelo domínio da prisão que serve de refúgio aos protagonistas.

Depois de algumas tentativas de negociação que colocam à prova as "mudanças" dos dois oponentes... lá se torna evidente que a coisa só pode correr mal... e corre mesmo "mal" a sério! :) Não quero estragar o episódio a quem ainda não chegou a esta fase... Mas coloquem uma marca neste episódio 8 da 4ª season, que valerá bem a pena.

Agora temos que esperar até Fevereiro de 2014 para ver como as coisas vão seguir - e ficam algumas perguntas por responder.


Mashup trailer 2013

O ano de 2013 aproxima-se do fim, e não podemos deixar de ficar com a estranha sensação de que provavelmente deixámos "escapar" alguns filmes que deveríamos ter visto. Por isso, nada como confirmar, espreitando o seguinte mega-trailer que combina trailers de mais de 100 de 2013.




The Hobbit Google+ Hangout


Vai ser já daqui a pouco (18h15) que se vai realizar um hangout no Google+ dedicado ao novo filme "The Hobbit" e que contará com a participação de Peter Jackson, Evangeline Lilly e Richard Armitage. Cinco fãs irão ter oportunidade de colocar em directo as suas questões.
Um evento a não perder, num ecrã perto de nós! :)


Curtas do cinema e TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails