sexta-feira, 29 de novembro de 2013

The Mortal Instruments: City of Bones

Os filmes "sobrenaturais" com adolescentes estão na moda, e The Mortal Instruments: City of Bones não deixa de tentar a sua sorte nesta categoria. A realização está a cargo de Harald Zwart, que nos trouxe o remake de Karate Kid, e como protagonista temos a jovem Lily Collins, que vai descobrir que tem uma capacidades... incomuns.

Quando Clary começa a ver acontecimentos estranhos que mais ninguém vê, pensa estar a ficar maluca. Mas a verdade é que a sua mãe a tem mantido afastada de um enorme segredo de família. Existe toda uma "realidade paralela", invisível às pessoas comuns, e onde diferentes facções lutam pela manutenção do equilíbrio entre o bem e o mal.

O filme tem elementos engraçados... mas acaba por não se conseguir fazer distinguir de tudo o resto que já se viu. Parece mais uma história que vai buscar uns elementos ali, outros elementos acolá, junta um grupo de teenagers para atrair as espectadoras adolescentes... e pronto.

Dá para entreter... mas certamente não se tornará num filme memorável que nos venha à cabeça quando daqui por um ano quisermos pensar em algo deste género para servir como exemplo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails